Histórico

Casal americano é acusado de deixar filho de 5 anos subnutrido e preso em armário

SubnutridoDA REDAÇÃO COM EXTRA – Uma notícia de maus tratos contra uma criança de cinco anos no Texas chocou todo o mundo na última semana. Um casal foi preso acusado de manter o filho, um menino de 5 anos, subnutrido e trancado em um pequeno armário que ficava sob uma escada na casa onde moravam, em Harris County, no Texas.

Nas imagens divulgadas pela polícia, é possível ver que a criança está muito magra, com os ossos aparentes, e com alguns machucados. Ele foi internado no Hospital Infantil do Texas e ficará sob custódia do Serviço Social.

Segundo a emissora local Click to Houston, a polícia foi chamada após uma discussão entre Bradley Bleimeyer, de 24 anos, pai biológico do menino e seu enteado de 16. O jovem denunciou os maus-tratos à criança, que tinha sido levada embora pela madrasta Tammi Bleimeyer, de 33. A vítima é criada pelo casal com outras seis crianças e adolescentes. O menino de 5 anos estava subnutrido.

O adolescente disse que o menino vivia trancado no armário. A polícia viu que havia um cadeado do lado de fora e, dentro, apenas um colchão. Tammi e o menino estão hospedados em um hotel nas redondezas.

A confusão aconteceu na noite da última sexta-feira. O casal foi preso acusado de colocar a vida de uma criança em risco. Tammi, que está grávida de 6 meses, teve a fiança estimada em $2 mil (cerca de R$5 mil) e Bradley, que estava em liberdade condicional devido a um roubo, não poderá ser liberado.

O delegado assistente do caso disse à emissora que nunca tinha visto um caso similar em 30 anos de carreira.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo