Histórico

Casal brasileiro suspeito de suicídio duplo em Hollywood

Amigo da família está preocupado porque não conhece familiares deles no Brasil

No fechamento desta edição do AcheiUSA, Almir Santos, ex-proprietário de alguns estabelecimentos comerciais no sul da Flórida, ligou para a redação para comunicar o suicídio de um casal de brasileiros: Celso Dias Pinho, 80, e Elizabeth Pinho, 66 que também possuía cidadania brasileira.

Segundo Santos, o casal entupiu-se de comprimidos para dormir e foi encontrado sem vida na manhã do dia 9 de outubro em sua residência, na cidade de Hollywood, no sul de Broward. A esposa, na verdade, ainda está hospitalizada no Hollywood Memorial Hospital, e já teve decretada a morte cerebral.

O amigo do casal admitiu ser amigo deles apenas nos Estados Unidos, no entanto, não tem nenhum contato com a família no Brasil.

“O Celso era natural de São Paulo, mas já vivia aqui nos Estados Unidos há 45 anos e a Elizabeth era cidadã americana, mas falava português muito bem e havia morado no Brasil. Eles tinham uma filha, mas ela está presa há cerca de um ano depois de ter sido detida numa batida policial dirigindo sem carteira de motorista válida e sem seguro de automóvel”, comentou Santos.

O objetivo de Santos é que a notícia chegue até alguém da família para que seja providenciada a transferência do corpo de Celso e seja tomada uma decisão em relação a Elizabeth, mais conhecida como Lisa.

De acordo com o amigo do casal, há informação de que eles deixaram algumas cartas explicando o motivo pelo qual se suicidaram. Fiquei sabendo que há até mesmo um bilhete endereçado a mim, mas nem quero ler o conteúdo, garantiu Santos.

O casal era bastante conhecido na comunidade brasileira de Broward, e era visto com frequência nos estabelecimentos comerciais do próprio Almir Santos, o Brazilia Café e o Suvaco de Cobra.

Se alguém conhecer algum parente do casal, pode entrar em contato com a redação do jornal AcheiUSA pelo telefone (954) 570-7568 ou pelo e-mail info@cheiusa.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo