Comunidade

Casal de brasileiros morre em acidente em Delray Beach

Em pouco mais de dez dias, é o terceiro grave acidente automobilístico envolvendo brasileiros

O casal André e Vivian Britto morreram no local do acidente e deixam os filhos Lucas e Raphael
O casal André e Vivian Britto morreram no local do acidente e deixam os filhos Lucas e Raphael

Um trágico acidente ocorrido na terça-feira (1) deixou mais uma vez a comunidade brasileira em choque. O casal André, de 41 anos, e Vivian Brito, de 39, estava indo para o trabalho quando o americano Raymond Kell ultrapassou o sinal vermelho e atingiu em cheio o Mazda do casal que morreu no local. O acidente aconteceu no cruzamento entre a Traffic e a Hagen Ranch Road. O casal tinha dois filhos, Lucas, de 17 anos e Raphael, de 12. Segundo Lucas, pela manhã. Vivian disse que não se sentia bem, e por isso o seu pai, André, ofereceu para dirigi-la até o trabalho. “Era uma forma de meu pai passar mais tempo com a minha mãe, ” disse Lucas.

Segundo o boletim de ocorrência, o americano estava deixando o turno da madrugada como enfermeiro quando atingiu o Mazda dos brasileiros. Ele foi levado para o Delray Medical Center, onde ele trabalha. A esposa do americano, Margarette Fleury, disse que o marido falou a ela que perdeu os freios do seu carro. A policia investiga o acidente. Enquanto esperava o marido sair de uma cirurgia, Margarette viu na TV a noticia sobre a morte do casal brasileiro. “Fiquei triste pelas pessoas que morreram. Sinto muito pela família,” disse a americana.

André e Vivian Brito se conheceram no Brasil e decidiram se mudar para a Florida em 2001 e eram pessoas muito queridas pelos amigos. O pastor Silair de Almeida manifestou seu pesar nas redes sociais. “Comunidade brasileira no sul da Flórida, mais uma vez chocada ecom trágico acidente que ceifou a vida, de André e Vivian. Por algum tempo frequentaram a nossa comunidade PIB Flórida. Nossos sentimentos para os filhos, Lucas e Raphael. Que o Espírito Santo de Deus esteja com toda esta família”, disse o pastor.

Os amigos da família criaram uma página no GoFundMe para arrecadar dinheiro para os filhos do casal, o link é o https://www.gofundme.com/5gs78hqc

Três brasileiros da mesma família morreram em acidente de carro em Maryland
Em pouco mais de dez dias, três graves acidentes envolveram brasileiros e seus familiares. No sábado (28), a polícia de Montgomery County, no estado de Maryland, investiga as causas de um acidente que matou três brasileiros da mesma família . A única sobrevivente, a filha mais jovem está internada em estado grave.

As vítimas foram identificadas como, Michael Buarque de Macedo, 52, motorista, Alessandra M. Buarque de Macedo, 53 que estava sentada no banco traseiro do carro, Thomas Michael Buarque de Marcedo 18, estava no banco da frente e Helena Buarque de Macedo, a única sobrevivente também estava sentada no banco traseiro do carro. Todos moravam na cidade de Bethesda.

De acordo com a polícia, um BMW M235 dirigido por Ogukan Atakoglu estava dirigindo em direção Oeste na River Road. Ao mesmo tempo um Chevrolet Volt estava tentando virar à esquerda em direção a Pyle Rd e os dois veículos colidiram. As vítimas morreram no local.

No dia 20 de fevereiro, a filha de brasileiros Gabriella Sette Heiderick, de 16 anos, morreu em um acidente em Boca Raton (FL). Gabriella, filha dos brasileiros William e Fernanda Heiderick, perdeu o controle do seu carro, um Kia Rio 2006, às 3h24am, que se chocou com uma árvore na Glades Road, próximo à Turnpike e morreu no local. De acordo com a polícia, o carro estava em alta velocidade, mas ela não estava sob nenhuma influência de álcool ou drogas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo