Casal de músicos brasileiros faz sucesso em New York

0
2720

Um casal unido pela música e que, com ela, faz sucesso nos Estados Unidos. Essa é uma descrição que pode ser usada para falar dos cantores K-Bel e Desirée, brasileiros que vem se destacando no cenário cultural de New York e New Jersey.

Cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista, K-Bel (pronuncia-se Keibel) está no meio artístico há mais de dez anos. No Brasil, foi empresário de bandas e artistas no Brasil como Alexandre Pires, Paulo Ricardo e RPM. Nos Estados Unidos, K-Bel e Desireé formam o duo de música pop K&D.

“Tocamos pop music e deep house vocais feitos ao vivo, sonorizados por guitarra, piano, sintetizadores, ukelele e gaita”, conta o músico. “É um show muito bonito e charmoso, com estilo moderno e perfeito para bares, lounges, rooftop parties etc.”

O CD de estreia do K&D já foi todo produzido nos EUA. O produtor César Lemos, de Miami, assina o trabalho.

Todavia, K-Bel já sentiu o gosto do sucesso internacional. Em 2013, uma música de sua autoria embalou o romance de um casal no “Big Brother” de Portugal. A música “Arms of Love” atraiu a atenção dos europeus e um vídeo com imagens de um par romântico formado por participantes do reality show teve milhares de visualizações no YouTube (youtube.com/watch?v=3m2xTGBrYoQ).