Histórico

Casal é encontrado morto dez dias após anunciar noivado

Um casal de noivos foi encontrado morto, na madrugada da última terça-feira, dentro de casa, em Serafina Correa, no interior do Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Civil, Taylon Odilon Tretin, de 27 anos, matou a companheira, Thatielly Rodrigues de Santana, de 21, e depois cometeu suicídio. O crime aconteceu apenas dez dias após os dois ficarem noivos.

Ainda segundo a polícia, em fevereiro deste ano, Thatielly registrou uma ocorrência por agressão do companheiro e chegou a receber medida protetiva, mas se reaproximou do antigo companheiro pouco tempo depois. Os dois, além de morarem juntos, ainda trabalhavam na mesma empresa.

Os corpos foram encontrados pelo proprietário do apartamento em que moravam, que sentiu um forte cheiro de fumaça e achou que não havia ninguém em casa. A polícia agora apura as circunstâncias do crime, já que Thatiely foi encontrada sem marcas de agressão ou tiro. Peritos estiveram no local para colher dados que ajudem na investigação.

Os corpos do casal foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Passo Fundo, cidade vizinha, e devem ser sepultados nesta quinta-feira. Thatielly deixa duas filhas, de outro relacionamento. Com informações do G1.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo