Casal é encontrado morto em Deerfield Beach

0
510

Polícia acredita em crime de assassinato seguido de suicídio. Vizinhos dizem que homem era brasileiro

Um crime chocou os moradores do condomínio Century Village, em Deerfield Beach: investigações apontam que Francisco da Cunha, de 68 anos e que vizinhos dizem ser brasileiro, matou com um tiro a sua companheira, de 57 anos, e depois se suicidou. Os corpos foram encontrados domingo pela manhã, no apartamento onde o casal vivia, no edifício Farnham.
Os policiais e bombeiros que atenderam ao chamado de outro residente precisaram arrombar a porta, depois que perceberam, pela janela, sangue no chão do apartamento. O corpo da mulher estava no corredor e o de Francisco, na cama, próximo à arma. Uma vizinha disse que o casal era pacato e não participava muito das atividades do condomínio, voltado para pessoas com mais de 55 anos de idade.
A reportagem do AcheiUSA entrou em contato com a administração do Century Village, mas ninguém quis falar sobre o assunto. As autoridades do Broward Sheriff’s Office aguardam um contato com alguém da família para liberar o nome da vítima, bem como a nacionalidade de ambos.