Histórico

Casal é encontrado morto em Deerfield Beach

Polícia acredita em crime de assassinato seguido de suicídio. Vizinhos dizem que homem era brasileiro

Um crime chocou os moradores do condomínio Century Village, em Deerfield Beach: investigações apontam que Francisco da Cunha, de 68 anos e que vizinhos dizem ser brasileiro, matou com um tiro a sua companheira, de 57 anos, e depois se suicidou. Os corpos foram encontrados domingo pela manhã, no apartamento onde o casal vivia, no edifício Farnham.
Os policiais e bombeiros que atenderam ao chamado de outro residente precisaram arrombar a porta, depois que perceberam, pela janela, sangue no chão do apartamento. O corpo da mulher estava no corredor e o de Francisco, na cama, próximo à arma. Uma vizinha disse que o casal era pacato e não participava muito das atividades do condomínio, voltado para pessoas com mais de 55 anos de idade.
A reportagem do AcheiUSA entrou em contato com a administração do Century Village, mas ninguém quis falar sobre o assunto. As autoridades do Broward Sheriff’s Office aguardam um contato com alguém da família para liberar o nome da vítima, bem como a nacionalidade de ambos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo