Local

Casal é preso acusado de tentar sequestrar criança de 9 anos em Hollywood (FL)

Os relatórios do HPD afirmam que a mãe da menina chamou a polícia para relatar que um homem, uma mulher e uma criança pararam em uma van branca e tentaram atrair sua filha para dentro

Michael Diaz, 34, de Davie, e Taiana Tersano, 31, de Hollywood foram presos. Foto: BSO

A polícia prendeu um homem e uma mulher do condado de Broward depois dos dois tentarem atrair uma menina de 9 anos para uma van em Hollywood, de acordo com documentos de prisão divulgados na terça-feira (7). Michael Diaz, 34, de Davie, e Taiana Tersano, 31, de Hollywood, enfrentam múltiplas acusações, incluindo atração e sedução de uma criança, depois que a polícia os prendeu na sexta-feira (3).

De acordo com o Departamento de Polícia de Hollywood, o incidente aconteceu pouco antes das 4:30pm no quarteirão 1900 da McKinley Street, no bairro Royal Poinciana. Tersano mora nas proximidades, disse a polícia. Os relatórios do HPD afirmam que a mãe da menina chamou a polícia para relatar que um homem, uma mulher e uma criança pararam em uma van branca e tentaram atrair sua filha para dentro; a criança de 9 anos disse mais tarde à polícia que Tersano baixou a vidro e a chamou para entrar no veículo. A mãe da menina estava dentro de casa no momento, mas a polícia disse que o namorado dela estava do lado de fora, sentado no carro, vendo a filha brincar, quando os dois apareceram.

Ele disse à polícia que viu a van parar e viu Tersano sair do veículo, o que o levou a sair do carro e se colocar entre a mulher e a menina para evitar que ela fosse sequestrada, afirmam os relatórios. A polícia disse que Tersano cuspiu em seu rosto e lhe deu um soco, depois fez outra tentativa de levar a menina; o homem então deu um soco em Tersano em legítima defesa.

Tanto Diaz quanto Tersano ameaçaram “voltar e matar todos”, afirmam os relatórios. A polícia disse que Tersano correu de volta para a van e os dois foram embora. Uma testemunha fez um relato semelhante à polícia; ele disse aos policiais que Diaz gritou para Tersano “Agarre o garoto!”. A polícia parou Diaz e Tersano no quarteirão 900 da North Federal Highway logo depois que a mãe da menina forneceu uma descrição de seu veículo. As autoridades afirmaram que o filho deles, de 7 anos, estava na traseira da van “não sentado e cercado por ferramentas mecânicas soltas”.

Posteriormente, funcionários dos serviços de proteção à criança assumiram a custódia da criança. Diaz e Tersano foram acusados ​​de atrair e seduzir uma criança e de contribuir para a delinquência de um menor. Além disso, as autoridades alegam que Tersano resistiu violentamente à prisão, aumentando as suas acusações. A dupla não estava mais listada nos registros da prisão do condado de Broward na tarde de terça-feira.

*com informações do Local 10 News

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo