Histórico

Casas de propriedade da cidade em exposição no evento Casa Aberta

A cidade de Deerfield Beach é destinatária do direito de verbas federais do Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano dos EUA (HUD), sob o Programa Bolsa Bloco de Desenvolvimento Comunitário (CDBG). A cidade recebeu fundos de assistência de encerramento através do Programa de Estabilização de Bairro (NSP) para facilitar a compra e a recuperação de propriedades hipotecadas e abandonadas que poderiam tornar-se fontes de praga dentro da comunidade. A cidade de Deerfield Beach adquiriu várias propriedades e as reabilitou com fundos NSP. Estas propriedades estarão disponíveis para o rendimento das famílias qualificadas através de um processo de sorteio. A cidade vai realizar um evento de Casa Aberta para todas as pessoas interessadas em adquirir uma dessas propriedades. O evento permitirá que os potenciais compradores, com uma carta de pré-aprovação atual de um emprestador qualificado, vejam cada uma das propriedades NSP disponíveis. Os participantes se inscreverão para o sorteio através da apresentação de um formulário de inscrição e de uma carta de pré-aprovação do credor para cada uma das casas que estão interessados ??em comprar.

A cidade de Deerfield Beach está oferecendo até $100,000 em assistência para compra aos participantes qualificados pela renda. Há sete propriedades da cidade disponíveis para compra. Os preços variam a partir de $95,000 até $ 164.000.

Os detalhes da Casa Aberta estarão disponíveis na quinta-feira, 11 de julho de 2013, das 10 am às 3 pm. As mostras das propriedades estão programadas para o seguinte endereço: 3315 SW 1 Court, Deerfield Beach. Após uma breve reunião, vamos ir para outro locais para ver outras propriedades disponíveis. Por favor, certifique-se de que você agendou uma consulta para cada uma das propriedades que você está interessado em ver antes de 10 de julho de 2013. As entrevistas podem ser agendadas pelo telefone 877-648-3321 ramal 111, bem como outras questões realtivas à loteria.

A loteria será realizada na quinta-feira, dia 18 de julho de 2013 entre 6 e 7 pm, no Johnny Tigner Community Center no Westside Park (445 SW 2nd Street, Deerfield Beach, Florida 33441). A loteria começará às 6:15pm em ponto.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo