Histórico

Catas de nossos leitores

Pessimista com a reforma

O país tem hoje 14 trilhões em dívidas, o que representa quase o total do PIB, já não tem condições de pagar os seus credores… Legalizando todo mundo simplesmente vai gerar mais acesso ao crédito que, por sua vez, irá gerar mais criação de “dinheiro”, criando inflação! Esse é um erro tremendo que se está cometendo. Mas a maioria das pessoas não entenderia, pois passa a maior parte do tempo na igreja e não na escola. Eduquem-se Não adianta ter documento e não ter trabalho. Oferta e procura.
Gus Durigan, condado de Palm Beach – FL

Otimista com a reforma

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, vai fazer uma coisa inusitada na América. E, aproveitando a mão-de–obra dos estrangeiros radicados na América, agora será possível andar nos parques, locais públicos no sábado, no domingo, ir à sua igreja ao supermercado. Isso resultará em milhões de dólares para a economia, tudo funcionará como um relógio. Essa abertura será muito boa para a América, para o Brasil e toda a América Latina. Mr. Barack Obama, você faz um sonho acontecer para todos os americanos e os ilegais. God Save Americas.
Roberto Galdi

Realista com a reforma

Deveríamos parar de usar o termo “ilegal” ao se referir aos imigrantes. Nenhum ser humano deve ser ser considerado”ilegal” , segundo a lei. Pode sim ter “cometido” um ato ilegal. Vários jornais americanos excluíram o termo “ilegal” de suas publicações
Então, sugiro usar outro termo. A não ser que sejam “o povinho do contra”
Angelus Maximus

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo