Histórico

Católicos da FL também terão o seu arraial no mês de junho

A Igreja Católica St. Vincent, em Margate, também já confirmou as datas da festa junina: será nos dias 18 (sábado) e 19 (domingo) de junho. O evento envolve cerca de 40 coordenadores de 20 equipes, num total aproximado de 300 voluntários, sendo que algumas equipes já iniciaram os trabalhos, como as que cuidam dos patrocínios e da rifa.

As comunidades americana e hispana também estarão envolvidas no arraial, que tem como objetivo manter a tradição e a cultura do nosso Brasil em todos os aspectos, enfatizando nossa comida, nossas danças e a alegria e o calor humano do povo brasileiro. A coordenadora da festa é Lurdimar Stefanon:”Vamos organizar uma festa linda e harmoniosa, onde todos possam trabalhar com amor, carinho e dedicação até o fim. Trata-se de uma boa oportunidade de uma maior convivência entre nós”, destacou Lurdimar.

Ela informou ainda que o arraial tem novos horários: no sábado, terá inicio às 6pm e vai até 11pm. Já no domingo, começa às 5pm, com final previsto para 10pm. Mais detalhes no site www.catolicosnaflorida.org

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo