CCBU lança Copa Cultural 2

0
726

Evento conta com apoio da Books & Books

Léa Reid
Especial para o AcheiUSA

CCBUO Centro Cultural Brasil-USA da Flórida (CCBU) orgulhosamente anunciou essa semana um ano de parceria de exploração cultural do Brasil com a prestigiosa Books & Books. Com o título, Copa Cultural 2, o projeto tem como foco a divulgação da cultura, tradição, arte, música e gastronomia das doze cidades-sede da Copa do Mundo em 2014, este torneio mundial de futebol que ocorrerá no próximo ano no Brasil.
A primeira parada será em Salvador, Bahia. Esta cidade culturalmente rica, foi a primeira capital do país e é considerada a alma africana do Brasil. Os visitantes vão podem experimentar quitutes típicos preparados por um nativo de Salvador, Carlinhos Encarnação; aprender sobre a história e a rica cultura desta fascinante cidade, enquanto vestimos um manequim com a roupa típica da baiana.

Ano passado, a primeira edição do Copa Cultural atraiu muitos admiradores e curiosos querendo saber mais sobre o Brasil e, em especial, sobre as cidades sedes da copa. Esse ano a Copa Cultural é uma edição diferente e interativa. 

Junte-se a Gene de Souza, radialista que comanda o programa semanal Café Brasil (WDNA 88.9 FM) para uma conversa informal e ouça sobre os maravilhosos gêneros musicais de Salvador.

Serviço
Copa Cultural
Local: Books & Books (265 Aragon Ave–Coral Gables)
Telefone: (305) 442-4408
Data: 13 de fevereiro de 2013
Horário: 20 horas