Comunidade

CEIZS traz grande nome da música gospel neste sábado (24)

Bruna Karla
Bruna Karla

A Comunidade Evangélica Internacional Zona Sul- CEIZS – (2205 W Hillsboro Blvd. – Deerfield Beach) apresenta neste sábado, dia 24, às 7:30 da noite, um dos maiores nomes da música gospel, a cantora Bruna Karla e a banda CEIZS Florida. Com uma palavra que vai fortalecer a sua vida pelo Pastor Davila da CEIZS USA.

Indicada três vezes ao Grammy Latino e com mais de 15 anos de carreira, Bruna Karla vai marcar presença em uma noite especial de louvor e adoração em Deerfield Beach. Em 2010, Bruna foi indicada ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa” com o álbum Advogado Fiel, sendo novamente indicada na mesma categoria em 2013 com o álbum Aceito Teu Chamado, e 2015 com o álbum Como Águia.

Palestra sobre finanças

Dr. Bob Harrison
Dr. Bob Harrison

E na próxima quarta, dia 28 às 7:30 da noite, a CEIZS Flórida recebe o Dr. Bob Harrison, uma autoridade no ensino sobre Rompimento Financeiro e Acréscimo.

Autor de best-seller e criador de estratégias poderosas para o êxito nas finanças, ele irá compartilhar conhecimentos valiosos na palavra de Deus a respeito de uma vida financeira bem-sucedida.

“Uma oportunidade única para você ter sua vida financeira impactada pela verdade da palavra de Deus”, disse a organização do evento.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo