Celebrating Women destaca os 10 anos do Brazilian Voices – no dia 18 de novembro

0
399

Grupo vocal celebra a união cultural cantando sucessos brasileiros e americanos

O Brazilian Voices prepara-se para uma apresentação em comemoração ao seu 10º aniversário no Amaturo Theater do Broward Center for the Performing Arts no dia 18 de novembro, sexta-feira, às 20 horas.

O grupo vocal Brazilian Voices mostrará ao público uma seleção musical emocionante abrangendo hits brasileiros e americanos. Com sucessos de James Brown e Queen a Tim Maia, Rita Lee e Lady Gaga, o público terá dificuldade em ficar sentado.

Vencedor do Brazilian International Press Award por noves vezes consecutivas, o grupo comemora os seus 10 anos homenageando a mulher através de ritmos brasileiros intensamente apaixonados e melódicos. O concerto está sob a direção artística da premiada artista visual e fotógrafa, Jade.

A jovem cantora e compositora Davina Leone abrirá o show com o apoio do grupo veterano que incentiva jovens talentos musicais. A emoção de 50 vozes maravilhosas seguirá com o acompanhamento da George Tandy Party Band.

Os ingressos já se encontram à venda por US$ 25 e US$ 30 no site www.browardcenter.org.

Esta apresentação faz parte da programação de shows Brazilian Voices. Outros três programas permanentes e simultâneos são Brazilian Voices Cultural & Educational, projeto educacional para crianças e adultos sobre o Brazil e sua cultura, idioma, geografia e modernidade; Brazilian Voices Arts and Healing, que leva a música aos pacientes e seus familiares em hospitais e abrigos de idosos, com as vozes promovendo o bem-estar através dos efeitos benéficos da música; e o Brazilian Voices Kids, lançado há alguns anos no Miami Children’s Museum, e agora baseado em Weston, onde ensina música brasileira às crianças, com um processo de aprendizagem através da música.
O Brazilian Voices é uma organização sem fins lucrativos com o apoio do Broward Center’s Arts Access Program. Parte do patrocínio para este projeto é fornecido pelo Broward County Board of County Commissioners, como orientado pelo Broward Cultural Council.

O Brazilian Voice é patrocinado por TAM Airlines, Broward County-Cultural Division, South Florida Point of Culture, Consulado Geral do Brasil em Miami, Angeles Gitanos. Apoiado por: Achei USA- Brazilian Newspaper, Jade Photo Art, Black Bear Images, Sibila Ribeiro Design, Blue Orchid Enterprises, BYZ Studios, Lorena Lima, Looks to Kill e BRTVonline.com.

Quem quiser saber mais informações, sobre o grupo pode visitar o website: www.brazilianvoices.org.