Arte & Cultura Celebridades

Celebridades americanas viralizam com camisetas sobre o Brasil

O sucesso de Vincent Martella com os brasileiros inspirou outras celebridades americanas a vestir a camisa

Famosos ganham seguidores brasileiros com declaração nas redes sociais. Foto Instagram

O ator americano Vincent Martella, eterno Greg da série americana “Todo Mundo Odeia o Chris”, viralizou nas redes sociais depois de publicar uma foto em que aparece com uma camisa que leva a frase: “Eu sou famoso no Brasil”.

Antes da interação com os brasileiros, o ator contava com apenas 200 mil seguidores no Instagram. No sábado (6), ele bateu a marca de 5 milhões de seguidores na rede social. A ação motivou a ida de Martella ao Brasil pela primeira vez como uma das atrações da Imagineland, que acontece em julho, em João Pessoa

O sucesso de Martella com os brasileiros inspirou outras celebridades americanas. Jogador da NBA e estrela do Cleveland Cavaliers, Donovan Mitchell resolveu entrar na onda e apareceu vestindo uma camisa com os mesmo dizeres. Mitchell já havia demonstrado afeto pelo Brasil antes, posado com uma camisa do Flamengo, quando a Adidas publicou o então novo modelo de camisa do rubro-negro para a temporada de 2024.

Andrew McFarlane, o Tony Honesto Jefferson de “Eu, a Patroa e as Crianças”, também investiu em uma abordagem semelhante, publicando em suas redes sociais uma selfie com a camiseta “Eu amo meus fãs brasileiros”. Foi o suficiente para McFarlane ganhar mais de 176,5 mil novos seguidores em dois dias, um crescimento de mais de 746%, segundo o Crowdtangle, ferramenta de análise de dados da META. Antes da postagem, o ator tinha pouco mais de 23,7 mil usuários em sua conta no Instagram. Agora, já passa dos 202 mil.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo