Histórico

Centro Comunitário Brasileiro convida comunidade para festa de Valentine’s Day – no domingo (17)

As comemorações do Valentine’s Day (o Dia dos Namorados) ainda não terminaram. O Centro Comunitário Brasileiro (CCB) vai realizar uma festa no domingo (17) na sede da entidade (140 NW 16th Street, Pompano Beach) com participação do DJ Gil. A festa também vai servir para celebrar os três anos do centro que começou com apenas uma sala em 2010 e desde o ano passado conta com uma área de 3,3 acres.

De acordo com membros da diretoria, a entidade quer estar presente na vida do brasileiro na Flórida e por isso está aberta para eventos gratuitamente. O objetivo é levar mais brasileiros até a sede da entidade para que as pessoas conheçam o trabalho e se conscientizem da necessidade de colaborar.

Para a festa de domingo, toda a comunidade está convidada a participar. No estilo família, cada convidada colabora trazendo um prato de comida e alguma bebida. O espaço estará aberto a partir do meio dia.

Nos planos de expansão do CCB incluem o aumento do número de sócios para que a entidade consiga bancar o aluguel do terreno, cerca de $4 mil dólares mensalmente. O aluguel, com opção de compra, mais água e luz estão sendo mantidos por cerca de 100 pessoas (incluindo a diretoria) que mensalmente contribuem com dinheiro.

Qualquer pessoa pode ajudar o CCB a erguer a sede. A diretoria está aceitando qualquer valor que pode ser enviado pelo correio, depositado na conta corrente da entidade ou debitado do cartão de crédito. Os interessados em colaborar podem ligar para (954) 562-5698 ou (954) 978-2730.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo