Histórico

Centro Comunitário Brasileiro prepara arraial para 25 de agosto

Voluntários do Centro Comunitário Brasileiro (CCB), em Pompano Beach, estão preparando o Arraial do CCB para o dia 25 de agosto e a expectativa é receber mais de mil pessoas. A data foi confirmada na quarta-feira (10) em uma reunião na sede da entidade (140 NW 16 Street, Pompano Beach). A data da festa teve que ser mudada de junho para agosto a pedido do Broward Sheriff Office (BSO) por causa do constante mau tempo na região de Broward.”Agora temos ainda mais tempo para planejar uma grande festa”, concluiu Urbano Santos, presidente da entidade.

A entidade vai abrir os portões no dia 25 de agosto a partir do meio dia até às 8pm. Para garantir comodidade aos participantes da festa, o CCB vai começar em breve a venda antecipada de bilhetes. Cada bilhete custará $10 e o valor poderá ser usado para consumação nas barracas da praça de alimentação do CCB. A ideia é agilizar o serviço de compra e venda de comida e bebidas durante a festa.

De acordo com a diretoria do CCB, o BSO já aprovou o arraial, assim como a prefeitura de Pompano Beach. Os dois órgãos enviaram cartas confirmando a presença do prefeito Lamar Fisher e de um representante do BSO que irá representar o sheriff Scott Israel.

Durante a festa, a comunidade brasileira vai poder saborear dezenas de pratos típicos brasileiros dos tradicionais arraiais e festas juninas. As crianças terão um espaço só para elas com piscina de bolinhas, pescaria e outras brincadeiras. Haverá ainda bingo para os adultos e vários estandes de comércio brasileiro.

Os interessados em comprar uma barraca para apresentar sua empresa (brasileira ou não) aos participantes da festa devem ligar para Aline (954)946-5115. Cada barraca vai custar de $200 a $300. Cotas de patrocínio e anúncio publicitário também estão sendo vendidos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo