Comunidade

Centro Comunitário Brasileiro promove mutirão da saúde neste sábado (24)

No local, estarão profissionais do Broward Health, médicos e enfermeiros. Além do ônibus da saúde, haverá atendimento de psicólogo, fisioterapeuta e massagista no local

Mutirão de saúde do CCB será neste sábado 24
Mutirão de saúde do CCB será neste sábado 24

Para quem mora no sul da Flórida e não tem feito exames ou consultas médicas recentemente, o Centro Comunitário Brasileiro (CCB) promove, neste sábado (24), um mutirão da saúde gratuito na cidade de Deerfield Beach. De 10am às 2pm serão oferecidos exames de sangue para verificar: colesterol, diabetes, pressão arterial, índice glicêmico, entre outros.  O mutirão será realizado no mall do supermercado Seabra – 833 W Sample Road, suíte 2.

No local, estarão profissionais do Broward Health, médicos e enfermeiros. Além do ônibus da saúde, haverá atendimento de psicólogo, fisioterapeuta e massagista no local.

De acordo com o presidente do CCB, Urbano Santos, a ideia surgiu porque muitos imigrantes não têm condições financeiras para pagar um médico e não fazem exames, o que pode acarretar problemas muito maiores no futuro. “As pessoas não fazem exames de rotina e, quando sentem alguma coisa, já pode ser muito tarde. Convido toda a população para participar”.

Serviço:

Mutirão da Saúde do CCB
Data: sábado, 24 de setembro
Local:  Mall do supermercado Seabra – 833 W Sample Road, suíte 2, Deerfield Beach, FL .
Horário: de 10am às 2pm
Preço: gratuito

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo