Histórico

Centro Comunitário Brasileiro realiza primeira festa de Thanskgiving

O almoço de thanksgving oferecido pelo Centro Comunitário Brasileiro (CCB) congregou amigos e diretoria da entidade ao redor da sua primeira festa na nova sede. O evento aconteceu na quinta-feira (22) à tarde. A realização do cardápio foi do grupo de mulheres do CCB Mulheres Brasileiras Ajudando. Além de churrasco, o grupo de mulheres preparou o tradicional peru e várias sobremesas.

A música ficou por conta de Francis Deo e Libertad. Os dois apresentaram seus CDs e o repertório trazia muita MPB e Roberto Carlos.
A recém adquirida sede do CCB (140 NW16th Street Pompano Beach) ainda está em obras. A diretoria planeja construir no local salas de aula e recreação. Em breve uma quadra de esportes estará à disposição da comunidade para jogos de peteca. Aos domingos, os brasileiros já se reúnem para jogar futebol.

Toda a renda gerada com os eventos realizados pelo CCB é destinada ao pagamento das prestações do terreno. Para colaborar com o centro comunitário visite o website da entidade www.centrocomunitario
brasileiro.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo