Histórico

Cervejaria de Oakland Park passa a vender bebida em supermercados

A cervejaria Funky Buddha, com sede em Oakland Park, acaba de dar um grande passo. Desde a quarta-feira (10), duas das principais cervejas produzidas pela empresa (em fábrica com bar anexo que passou recentemente por reforma estimada em $3 milhões) passaram a ser vendidas em supermercados do sul da Flórida. Garrafas da Floridian Hefeweizen e da Hop Gun India Pale Ale podem agora ser encontradas nas prateleiras de estabelecimentos como Whole Foods, Total Wine e ABC Fine Wine & Spirits. Os preços vão de $9.99 (pack com seis Floridian) a $10.99 (pack com 6 Hop Gun), informa a cervejaria.

“É muito gratificante ver que conseguimos por em prática esse projeto”, disse ao jornal Sun Sentinel o diretor da Funky Buddha, John Linn. “É como se tivéssemos finalmente alcançado a linha de chegada.” Segundo Linn, a ideia de levar as cervejas da empresa aos supermercados é um projeto de longa data.

Nascida em Boca
A Funky Buddha nasceu em Boca Raton em 2010 como um pub/lounge especializado em cervejas. Em 2013, passou por uma expansão e se mudou para o grande galpão que ocupad atualmente, em Oakland Park. A empresa espera produzir 1.3 milhão de gallons de cerveja em 2016. Atualmente é possível encontrar as cervejas da marca em mais de 700 restaurantes, de Orlando a Key West.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo