Histórico

Cesar Barroso expõe em Coral Springs até 26 de maio

Mostra do fotógrafo fica até 26 de maio

Cesar BarrosoO fotógrafo brasileiro Cesar Barroso participa de uma exposição coletiva no Coral Springs Museum of Art que começou no dia 24 e vai até 26 de maio. O tema da mostra é Arquitetura e Botânica, onde ele procurou traçar um paralelismo entre a obra de arte da natureza e as criações do homem.

Além dele, participam da exibição outros artistas, como a americana Candy Childrey, que retratou várias aves que adornam o cenário da Flórida, desde as mais comuns até as mais raras. Uma exposição fotográfica sobre o ambiente ferroviário na Virginia, com direito até mesmo a uma estação em miniautra por onde circulava um trem elétrico.

A mostra de fotografia foi completada com imagens feitas pela estudante de Medicina Dana Kuhn, que reproduziu fotos tiradas em regiões pobres da África e da República Dominicana. Sua paixão pelas artes foi herdada do avô Larry Kuhn, um aposentado que agora esculpe em mármore.

Cesar, além de fotógrafo, é jornalista e filósofo, e administra o site miamihoje.com, onde fornece dicas de lazer, cultura e entretenimento em Miami.

A exposição segue até o dia 26 de maio, e o Coral Springs Museum of Art fica no número 2855 da Coral Springs Drive, em Coral Springs (zip 33065). O telefone é 954-340-5000..

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo