Colunas Marta Ramos

Chá de bebê da Júlia em Deerfield Beach

A chegada de um bebê é um motivo mais que justo para se fazer uma festa comemorando tão auspicioso acontecimento. Significa a formação de uma nova família, o selamento da união entre um homem e uma mulher, e para um casal é sempre um encantamento, a renovação dos sonhos, a esperança!

A designer de interiores Paola Plá, mineira de Belo Horizonte, casada com o americano Lukas Dvorak, metade brasileiro metade alemão, fizeram no começo de agosto, um baby shower, em Deerfield Beach, para festejar o nascimento da sua primeira filha, a Júlia.

A festa foi uma superprodução, decorada com centenas de lindas rosas cor-de-rosa, uma primorosa mesa de finos doces, duas mesas de antepasto, um bar de drinques, muita música brasileira das boas, o que animou alguns convidados a cantar num divertido karaoke. 

Cheguei em Miami um dia antes da festa e foi uma alegria participar desta festa tão linda, tão cheia de significado, emocionante demais. Minha amiga Paola está ainda mais bonita e cheia de graça, o papai Lukas muito orgulhoso e atencioso com ela e os amigos! A Julia ganhou muitos presentes! A festa foi muito bem planejada, com impressionante bom gosto, e o querido casal ao final, serviu para os amigos deliciosas paellas valencianas. Bem vinda, Júlia! 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo