Arte & Cultura Comunidade Entretenimento Espetáculo

Chef Isa Souza traz cafeteria triciclo para o Brazilian Fest de Pompano Beach

Chef Isa Souza (Foto The One Agency/ Divulgação)

Não demorou muito para a chef celebridade Isa Souza se apaixonar pelo Coffee Hub, uma cafeteria triciclo movida a pedal que faz um delicioso café sem precisar de eletricidade. A cafeteria triciclo de Edilson Cremonese passa a ser uma das quatro do mundo, e é a única em todo os Estados Unidos. Ele estará fazendo sua primeira aparição de imprensa no Festival Brasileiro de Pompano Beach, FL no Sábado 17 de outubro, no Community Park Pompano Beach.

Este ano, o festival promove estilos de vida eco-amigáveis e ambientalmente sustentáveis. “Um palco perfeito para algo tão inovador como o Coffee Hub”, diz Chef Isa Souza.

No bairro Wynwood, o mais artístico de Miami, onde uma sessão de fotos foi realizada neste fim de semana, o triciclo foi um sucesso instantâneo, chamando a atenção de quem passava na rua.

O triciclo produz deliciosos cafés espressos colombianos, lattes, e até mesmo cortaditos para aqueles que realmente precisam de um toque cubano.

Empresário e proprietário do Coffee Hub, Edilson Cremonese também é brasileiro, e em parceria com a Chef Isa Souza servirá seu excelente café no Eco VIP Lounge do Festival Brasileiro. É onde Chef Isa Souza, também uma especialista em eco-gastronomia, vai compartilhar como pessoas e restaurantes podem ser mais eco-amigáveis na cozinha.

O apoio da Coffee Hub é a prova de que mesmo o nosso querido “cafezinho” pode vir de uma fonte de autossustentável.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo