Chega a Boca Raton o mais novo restaurante de autêntica comida brasileira

Picanha servida na chapa, feijoada, churrasco, coxinha e frutos do mar estão entre as delícias do Little Brazil que será inaugurado nesta sexta-feira (5)

0
17494
Picanha com arroz e feijao do Little Brazil Boca Raton
Picanha com arroz e feijao do Little Brazil Boca Raton

CONTEÚDO PATROCINADO – Depois de sete anos de sucesso em Miami, chega a Boca Raton, nesta sexta-feira (5), o “Little Brazil” (8177 Glades Road, #21, Boca Raton, 33434), a mais nova opção para brasileiros que vivem na região de Broward e Palm Beach. O restaurante, que reúne toda a diversidade e riqueza da culinária brasileira, figurou na publicação “10 Best” do USA Today entre os dez melhores restaurantes de frutos do mar de Miami.

O brasileiro que vive na região de Broward e Palm Beach estava sentindo falta de um restaurante com comida brasileira autêntica, com ingredientes e gosto de pratos do Brasil, em um ambiente aconchegante e bonito”, disse Marcelo Guimarães que é um dos sócios, juntamente com Alfredo Farias e Sandro Carvalho.

Picanha servida na chapa, camarão ao coco, camarão ao catupiry, moqueca com pirão, filé de peixe a doré, strogonoff de frango e camarão, e outras delícias, estão entre os pratos principais do restaurante, todos servidos a la carte.

Para quem quer apenas saborear uma cerveja gelada e papear com os amigos, os aperitivos são para lá de convidativos: kibe, coxinha, pastel de queijo e carne, bolinho de bacalhau, frango a passarinho, linguiça frita com mandioca, camarão ao alho e óleo e picanha no palito. Deu água na boca? Espere então para ver o menu de sobremesas: pudim de leite, brigadeiro, mousse de maracujá e açaí na tigela.

O preço dos pratos é bem acessível. Entre os mais populares, por exemplo, a picanha servida com arroz, feijão, farofa e vinagrete, por exemplo, sai por $19.95. O bife à milanesa com fritas, salada, arroz e feijão custa $17.95, o strogonoffe de frango sai por $18.95.

Para quem prefere frutos do mar, o Little Brazil oferece diversas opções, como camarão ao coco por 19.95, moqueca a partir de 18,95 e peixe inteiro daqueles que o cliente espreme o limão em cima e é remetido na hora para um quiosque de praia no Brasil. A feijoada completa sai por $19.95.

“Preparamos tudo com muito carinho e tenho certeza que os clientes vão gostar. A partir da próxima semana teremos feijoada aos sábados”, informou Sandro.

Promoções

O Little Brazil abre às 11 da manhã e fecha às 10:30pm. De segunda a sexta-feira, o “lunch special” com pratos a $10.95 vai até às 3pm. Como não poderia faltar, o Happy Hour com cerveja a $3 e aperitivos a $5 vai de 4pm às 7pm.

Expansão

Os sócios do Little Brazil estão com um ousado plano de expansão. Depois dos restaurantes de Miami e Boca Raton, a próxima unidade será na região de Doral (FL) e em Los Angeles (CA). “Estamos com projeto de expandir a rede Little Brazil para outras cidades americanas e chegarmos a um total de dez restaurantes”, adiantou Marcelo.

Marcelo e Alfredo socios do Little Brazil
Marcelo e Alfredo socios do Little Brazil

Quem quiser mais informações, o Little Brazil está no Facebook https://www.facebook.com/littlebrazilrestaurants/?fref=ts ou no site http://www.littlebrazilmiami.com/

Serviço

Little Brazil Boca Raton
Local: 8177 Glades Road, #21, Boca Raton, 33434
Funcionamento: 11am às 10:30pm
Informações e reservas: (561) 617-1102