Histórico

Chegou a hora: Corinthians prepara estreia de Ronaldo

A torcida corintiana e os fãs do futebol do ‘Fenômeno’ estão contando os dias: Ronaldo vive a expectativa de estrear pelo time do Parque São Jorge. O jogador vai acompanhar a delegação alvinegra nas próximas viagens, pois a intenção da comissão técnica é que o camisa 9 sinta o quanto antes o clima de jogos e intensifique os treinos com os demais.

O técnico Mano Menezes quer que a principal contratação do clube em 2009 jogue a primeira partida em cerca de 15 dias. “O Ronaldo está cada vez mais próximo do retorno aos campos. Sei que o torcedor tem uma expectativa muito grande. Nós também temos e o Ronaldo, mais ainda. Ele está cada vez melhor condicionado”, afirmou Mano. Para fazer coletivos com o time principal, Ronaldo terá de encarar as próximas viagens do Corinthians pelos interiores de São Paulo e Goiás. A sequência de trabalho foi planejada para ele começar a conviver de forma mais próxima com a preparação para os jogos.

A data mais provável da estreia é 11 de março, quando o Corinthians enfrenta o São Caetano no Pacaembu, diante da torcida.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo