Histórico

Chelsea e Milan jogarão no Sun Life Stadium

Os dois tradicionais clubes europeus vão enfrentar-se no dia 28 de julho

DA REDAÇÃO – Dois dos mais antigos e bem-sucedidos clubes do futebol europeu estão vindo para o sul da Flórida. O Chelsea FC, da Inglaterra, e o AC Milan, da Itália, se enfrentarão pela primeira vez desde 2009 tendo como palco o Sun Life Stadium, em Miami, no dia 28 de julho, como parte do Desafio Mundial de Futebol. Será a primeira vez em 23 anos que um time de ponta da liga inglesa jogará no sul da Flórida. A última vez foi quando o Arsenal jogou contra a seleção da Argentina no Joe Robbie Stadium (Sun Life Stadium) em 1989.

“Miami é um bom local para o futebol”, disse Mike Dee, CEO do Miami Dolphins. “O anúncio mantém a tradição de trazer eventos de classe mundial para nosso estádio.”O Sun Life Stadium é o campo do Miami Dolphins e já sediou cinco Super Bowls.

Os ingressos começarão a ser vendidos a partir de $29 e estarão disponíveis nesta quinta-feira através do ticketmaster. O jogo entre Chelsea e AC Milan marcará o terceiro jogo internacional de alto nível em menos de um ano. Em agosto de 2011, o FC Barcelona jogou contra o Chivas Guadalajara, atraindo 70.080 fãs; e em fevereiro passado, 51.615 torcedores viram Colômbia e México no Sun Life Stadium.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo