Histórico

Chelsea perde para combinado dos EUA

Próximo amistoso dos campeões europeus é neste sábado no Sun Life Stadium em Miami contra o Milan

Atual vencedor da Liga dos Campeões da Europa, o Chelsea, da Inglaterra, foi derrotado na noite dessa quarta-feira (25) por 3 a 2 por um combinado de jogadores da MLS (Major League Soccer, a liga de futebol dos Estados Unidos e Canadá). O zagueiro brasileiro David Luiz teve participação decisiva no confronto, ao marcar contra o último gol da partida.

Mesmo com o revés, o técnico do Chelsea, Roberto Di Matteo, afirmou ter gostado da atuação de seus comandados. Foi importante que colocássemos os jogadores em campo. Precisamos melhorar um pouco, mas fiquei feliz com a maneira como a equipe atuou no primeiro tempo. Foi um bom teste para nós. Alguns jogadores voltaram há poucos dias, e o time, aos poucos, vai se acertar, afirmou.

A equipe inglesa, onde atuam três jogadores brasileiros o zagueiro David Luiz, o meiocampista Ramires e o jovem atacante Lucas Piazon -, vai jogar neste sábado em Miami com Milan, vice-campeão italiano e que tem o atacante Robinho como uma das principais estrelas. Fala-se ainda na volta de Kaká ao rubro-negro milanês. O meia brasileiro não deve continuar no Real Madrid e pode retornar à equipe onde mostrou seu melhor futebol.

Se você ainda não adquiriu seu ingresso para acompanhar este jogo entre estas duas poderosa equipes europeias, ainda dá tempo. Basta ligar para (305) 943-6311. a partida será disputada no Sun Life Stadium estádio do Miami Dolphins a partir das 6 horas da tarde deste sábado, 28 de julho.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo