Histórico

Chico’s Place volta repaginado e com novidades no cardápio

Restaurante comemora 16 anos nesta sexta (13) com música ao vivo e tira-gostos por conta da casa

DIVULGAÇÃO
Chico's Place volta repaginado e com novidades no cardápio

DA REDAÇÃO – Nesta sexta-feira (13), a comunidade brasileira tem um encontro marcado no Chico’s Place, tradicional ponto de encontro em Deerfield Beach que comemora 16 anos do restaurante. O local foi reformado, o piso foi todo trocado, as paredes pintadas, equipamentos e maquinário substituídos. O local comandado pelo casal Francisco e Eunice Vieira, esteve por um ano e meio nas mãos de outro proprietário, e a partir desta sexta, volta a ser gerenciado pelo casal.

“É o mesmo restaurante de cara nova. Convidamos nossos clientes e amigos para participar com a gente da celebração dos nossos 16 anos. Vai ter música e aperitivos brasileiros da melhor qualidade”, disse Eunice Vieira.

Os empresários preparam uma seleção de petiscos brasileiros para a festa que será por conta da casa nesta sexta-feira. Entre as delícias da culinária tupiniquim do cardápio estão: coxinha, picanha a palito, carne seca com mandioca, bolinho de bacalhau, pasteizinhos, entre outros. O lugar mantém a tradição e tem cinco mesas de sinuca em suas instalações.

A música e animação ficarão por conta da do quarteto de pagode “Simplicidade” comandado por Anderson Cardoso e amigos. Não serão feitas reservas.

Serviço
16 anos do Chico’s Place
Data: 13 de fevereiro
Horário: 7pm
Endereço: 4819 N Dixie Hwy Deerfield Beach (FL)
Informações: (954) 420-0088

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo