Esportes

Chineses seduzem Vagner Love com salário astronômico

Atacante pode deixar o Corinthians

DA REDAÇÃO – O futebol chinês segue em ação no futebol brasileiro. Agora, o atacante Vagner Love foi procurado por um clube do país asiático e pode deixar o Corinthians na próxima temporada.

O ESPN.com.br confirmou com pessoas ligadas ao atleta que empresários procuraram o centroavante com uma oferta astronômica e remuneração em dólares, o que torna a oferta maior do que o dobro do seu salário atual no Corinthians.

Hoje, os vencimentos mensais de Vagner Love estão na faixa dos R$ 500 mil, entre salários e luvas diluídas em parcelas pela assinatura do contrato.

O time chinês que o procurou não foi divulgado à reportagem. No entanto, o staff do atleta ainda espera por uma proposta oficial para poder repassar o interesse ao clube.

O jogador, por sua vez, aceitaria retornar ao futebol chinês, já que tem 31 anos e em alguns anos vai encerrar a carreira. Seu atual contrato com o Corinthians é até julho de 2016.

Vale lembrar que o atacante já recebia R$ 1 milhão por mês no também chinês Shandong Luneng quando optou por retornar ao futebol brasileiro, no começo do ano.

Love abriu mão de metade dos ganhos para acertar com o time do Parque São Jorge, onde teve início discreto, mas deu a volta por cima e foi um dos destaques na campanha do hexacampeonato nacional, com 14 gols marcados. ?

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo