Histórico

Chitãozinho e Xororó farão apresentação inédita na Broadway no dia 21 de fevereiro

Sertanejos com mais de 40 anos de carreira, 35 milhões de discos vendidos e dois grammys, cantores chegam a New York

Chitãozinho e Xororó farão apresentação inédita na Broadway no dia 21 de fevereiro

DA REDAÇÃO – Sucessos como “Fio de Cabelo”, “Evidências” e “Fogão de Lenha” que consagraram os cantores sertanejos Chitãozinho e Xororó estarão pela primeira vez no Town Hall, teatro da Broadway em New York, no próximo dia 21, às 8pm.

Não é a primeira turnê dessa dupla nos Estados Unidos, uma vez que já fizeram o “circuito brasileiro” em duas ocasiões. Entretanto, essa será a primeira vez que cantores sertanejos se apresentam na Broadway, famosa por seus grandes musicais, especialmente no Town Hall, um dos mais importantes teatros americanos.

O Town Hall foi construído em 1921, tem a  capacidade para 1.500 pessoas e sempre recebe vários artistas internacionais importantes. Já passaram pelo local, artistas brasileiros renomados, como Gilberto Gil e Caetano Veloso. Mas é a primeira vez que as portas serão abertas para artistas sertanejos.

Na apresentação da Broadway, a dupla mostrará o repertório do CD e DVD “Do Tamanho do Nosso Amor”, que foi gravado ao vivo no Wood’s Bar, em São Paulo. Entre os sucessos que serão apresentados, deverão estar incluídos, ‘Sinônimos’, ‘Vida Marvada’ e ‘Evidências’.

Eles foram os primeiros sertanejos que incluíram banjos e guitarras nesse estilo de música, até estourarem nas paradas de sucesso e se tornarem ícones na música brasileira do gênero. Depois de várias décadas na estrada e de sucessos, como “Fio de Cabelo”, “Se Deus Me Ouvisse”, “Não Desligue o Rádio”, “60 Dias Apaixonado”, “Amante Amada”, “Terra Tombada”, “Majestade o Sabiá”, entre outros, a dupla chegará à Nova York com o espetáculo “Do Tamanho do Nosso Amor”, abrindo uma grande porta para o ritmo: Chitãozinho e Xororó serão os primeiros sertanejos a se apresentarem em um teatro do circuito Broadway.

A dupla já vendeu mais de 35 milhões de discos, gravaram 31 álbuns, 3 DVDs, receberam 2 prêmios Grammy e centenas de discos de ouro e de platina. A dupla já foi até homenageada no carnaval, virando enredo da escola samba paulistana X-9. E foram os primeiros sertanejos a constar nas paradas da Billboard.

O Town Hall fica no coração de Manhattan, na 123 West 43rd St., e a apresentação dos mais famosos sertanejos brasileiros certamente contará com a presença de residentes em várias partes dos Estados Unidos e até com fãs que virão do Brasil especialmente para o show. Esta será a grande oportunidade para que os fãs de Chitãozinho & Xororó assistam ao vivo a esse show histórico.

Chitãozinho & Xororó se apresentarão no Town Hall em 21 de fevereiro, sábado, às 8:00 pm. Informações através do website: http://thetownhall.org. Os ingressos custam entre $80 e $190.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo