Histórico

Chris Bosh fica no Heat

Pivô defenderá a equipe por cinco campeonatos em um acordo que gira em torno dos $118 milhões

DA REDAÇÃO COM TERRA

Chris Bosh fica no Heat

O Miami Heat anunciou na quarta-feira (30) que renovou o contrato do ala-pivô Chris Bosh. Depois de ter optado em ser agente livre ao final da última temporada, ele decidiu permanecer na franquia da Flórida.

Boch defenderá a equipe por cinco campeonatos em um acordo que gira em torno dos $118 milhões (cerca de R$ 264,5 milhões).
“Seu repertório único de jogadas fazem dele um dos melhores jogadores de basquete de hoje em dia. Nós sempre sentimos que ele esteve comprometido com essa organização, com esse pessoal e com a cidade. Eu acho que ele vai ter a oportunidade de liderar o time na próxima temporada. Somos abençoados em tê-lo aqui”, declarou Pat Riley, presidente do Heat.

Apesar de ter assinado nesta quarta, o acordo entre Heat e Bosh foi feito no começo de julho, mas a papelada não foi completada porque o jogador estava de férias no exterior e precisaria se submeter a um exame físico antes de concretizar o negócio. Na última temporada do Heat, Bosh foi titular em 79 partidas, tendo média de 16.2 pontos, 6.6 rebotes e 1.1 assistência.

A maior proposta que Bosh terá recusado seria dos Houston Rockets, equipe onde começou a carreira profissional em 2003.

Ao contrário de LeBron James, que regressou aos Cleveland Cavaliers, Bosh e Dwyane Wade, os outros dois membros do “big three” de Miami, decidiram renovar o contrato com o Heat, que ajudaram a franquia a conquistar dois títulos e dois segundos lugares nas últimas quatro temporadas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo