Local Manchete

Churrascaria Fogo de Chão em Miami é esvaziada depois de incêndio na cozinha

Segundo informações dos Bombeiros, apesar do susto, ninguém ficou ferido

A primeira churrascaria Fogo de Chão foi aberta no Brasil em 1979. Atualmente, a rede opera 38 restaurantes nos Estados Unidos e 9 no Brasil
Fogo de Chão Miami

Dezenas de clientes da churrascaria Fogo de Chão, localizada em South Beach, em Miami, tiveram que sair às pressas do local devido a um incêndio que teve início na cozinha do local, na noite de segunda-feira (3).

Os bombeiros do Miami Beach Fire Rescue chegaram ao restaurante, que fica na 1st. Street, entre a Meridian Avenue e Alton Road.

Ninguém ficou ferido e o fogo foi apagado rapidamente.

“A segurança dos nossos clientes e funcionários é nossa prioridade. Estamos aliviados que ninguém ficou ferido no incêndio e agradecemos àqueles que ajudaram a esvaziar o restaurante rapidamente e aos bombeiros que atuaram com rapidez e eficiência”, diz comunicado da empresa enviado ao AcheiUSA.

A churrascaria Fogo de Chão está fechada até que tudo seja resolvido.  Atualmente, a rede criada em 1979 em Porto Alegre (RS) opera 38 restaurantes nos Estados Unidos e nove no Brasil e tem duas joint-ventures no México e outras duas no Oriente Médio, sendo controlada por americanos desde 2012.

Incêndio resultou no esvaziamento do restaurante (Foto Reprodução WPLG)
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo