Chuvas batem recorde em Pompano e Deerfield Beach

0
934

Fim de semana pode ter menos chuva, mas números já ultrapassam as expectativas dos especialistas

De acordo com o Weather Channel, quem mora em Deerfield Beach e Pompano Beach está tendo um dos meses de julho mais chuvosos da história. As cidades têm registrado números que estão bem acima da média para esse período do ano. A média é 7.41 (18cm) polegadas de chuva em julho, mas até a sexta-feira (19) já haviam sido computadas 13.17 (33.45cm) polegadas, quase o dobro. Em anos normais o mês de junho é o período de mais chuvoso com média de 9.8 polegadas.

Quem mora em Miami também vai continuar enfrentando chuva no fim de semana, mas em pontos isolados. A previsão é de 30% de chuva para a cidade, tanto sábado como domingo, e com temperatura máxima de 87°F e mínima de 78°F. O índice pluviométrico em Miami também quase dobrou, passando da média registrada de 4.35 (11cm) polegadas para 8.4 (21.3cm) registradas até o dia 19.

No condado de Broward, as cidades de Deerfield Beach e Pompano Beach devem manter a mesma temperatura máxima de 86°F e mínima de 78°F para o fim de semana. Quanto à chuva, a previsão também é a mesma que Miami, 30% de probabilidade com chuvas isoladas.

O clima deve melhorar na segunda-feira, com apenas 10% de probabilidade de chuva, mas depois disso continua tudo a mesma coisa, com uma trégua somente no sábado (27). As previsões continuam as mesmas até fim do mês, altas temperaturas e chuvas isoladas.