Histórico

Cidade do sul da Flórida é um dos melhores lugares para se morar nos EUA

Royal Palm Beach chama a atenção pelas suas boas escolas e cuidados com as áreas verdes

Todos sabemos que americano gosta de uma lista. Pois a última delas aponta que uma cidade do sul da Flórida, Royal Palm Beach, está entre os dez melhores locais para se morar e criar os filhos no país. O resultado é fruto de uma pesquisa nacional conduzida pela revista Family Circle, que publica em sua próxima edição o ranking completo, baseado na qualidade das escolas, custo de vida e iniciativas ecológicas.
No total, foram pesquisadas mais de 1.850 comunidades nos Estados Unidos, todas elas com população entre 15 mil e 150 mil pessoas. A revista, que tem quase quatro milhões de tiragem, incluiu ainda entre os Top 10 as cidades de Ankeny (Iowa), Broken Arrow (Oklahoma), Brunswick (Ohio), Oro Valley (Arizona), Rocklin (Califórnia), Shoreview (Minnesota), South Burlington (Vermont), Webster Groves (Montana) e Wheeling (Illinois).
Royal Palm Beach tem pouco mais de 30 mil habitantes e já foi chamada de ‘cidade das árvores’, graças à grande quantidade de área verde em sua área de 11 milhas quadradas, a pouco mais de 45 milhas de Pompano Beach. Recentemente, a prefeitura local resistiu à especulação imobiliária e decidiu construir mais um parque municipal num antigo campo de golfe que estava sendo negociado para se transformar em um empreendimento residencial.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo