Arte & Cultura Música

Cidade Negra será a grande atração do 5º Brazilian Fest de Pompano Beach

Festival, que será realizado no dia 22 de outubro, promete repetir o sucesso dos anos anteriores

Cidade Negra sera a atracao principal do Brazilian Fest
Cidade Negra será a atração principal do Brazilian Fest

Da Redação  – O maior festival brasileiro do sul da Flórida já tem data marcada para acontecer: 22 de outubro no Pompano Beach Community Park. Mais uma vez, a organização do Brazilan Fest juntamente com a Cidade de Pompano Beach, vai trazer diversas atrações para agradar o público que comparece em peso todos os anos. A consagrada banda de reggae Cidade Negra será a atração principal do evento, com Toni Garrido e companhia. No palco principal, o tema será a flora e a fauna brasileiras, lembrando sempre que o festival tem como uma de suas preocupações, o meio ambiente.

Além do Cidade Negra, diretamente de Salvador (BA), a cantora Thathi –  revelação no Brasil hoje pela criatividade musical no estilo pop rock – e trará o show intitulado “Cássia Eller por Thath”.  Viajando nas ondas musicais e estilos do Brasil, o Festival Brasileiro de Pompano Beach prestará, ainda, uma homenagem à cultura nordestina brasileira com a apresentação da banda Cravo e Canela, originalmente montada e criada em Broward, sendo a única banda de forró do sul da Florida.

O Carnaval do Rio vai estar presente em todos os cantos do Pompano Beach Community Park. A escola de Samba Sambalá com seus 120 Integrantes, passistas, bateristas, percussionistas, porta-bandeiras e sambistas promete sacudir o público estimado em 15 mil pessoas. Outra atração será a banda Macaxeira que tem origem na costa oeste da Flórida e é liderada por Victor Souza. O estilo Sertanejo será representado pelo cantor Paulinho Reis, uma das maiores revelações brasileiras do segmento.

O Brazilian Festival of Pompano Beach está na sua quinta edição. Nesses últimos 5 anos de sucesso o festival gerou 1600 empregos temporários, gerou mais de 10 mil dólares em doações para a comunidade, contratou serviços de aproximadamente 150 empresas locais, ajudou mais de 400 pequenos negócios locais com exposição de marca e serviços, e trouxe mais de 50.000 pessoas para o Pompano Beach Community Park.

Brazilian Fest na rádio

No dia 5 de julho, o Brazilian Fest Radio Show, primeiro programa bilíngue dos EUA entra no ar com exclusividade pela Rádio Blog Miami (www.radioblog.com.br). O programa irá tocar exclusivamente músicas de artistas e bandas brasileiras, oferecendo também entrevistas com personalidades locais da Flórida, prestação de serviços, dicas cultura, muitas curiosidades. O especial de TV sobre o Brazilian  Festival of Pompano Beach  será transmitido em novembro pelo Canal Brazil TV (www.canalbrazil.tv), emissora de Orlando com conteúdo totalmente produzido nos EUA, e dedicada aos brasileiros que residem no exterior.

Serviço

5º Brazilian Fest de Pompano Beach

Data: 22 de outubro

Horário:  de 10am às 10pm

Local: Pompano Beach Community Park – 820 NE 18th Ave., Pompano Beach, FL 33060
Preços: entrada franca

Evento: maior evento para a comunidade brasileira que vive no sul da Flórida.

Informações: http://www.brazilianfestpompano.org/

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo