Local

Cidades de Miami e Palm Beach restabelecem toque de recolher

A medida fica em vigor até segunda ordem e impede que pessoas fiquem nas ruas no período de 1 a.m. às 5 a.m.

Em comunicado as autoridades municipais informaram que empresas e indivíduos estão sujeitos a “ações coercitivas”
Em comunicado as autoridades municipais informaram que empresas e indivíduos estão sujeitos a “ações coercitivas” (Ilustração: PixaBay)

A cidade de Palm Beach emitiu uma ordem na segunda-feira (14), restituindo o toque de recolher devido às crescentes taxas de pessoas infectadas pela covid-19 no local.

A medida fica em vigor até segunda ordem e impede que pessoas fiquem nas ruas no período de 1 a.m. às 5 a.m. 

De acordo com o Palm Beach Police Department há exceções para pessoas em trânsito para ir para o trabalho, escola, médicos ou atividade religiosa. O condado não informou sobre multas e penalidades aplicadas para que descumprir a ordem. Dúvidas sobre o toque de recolher em Palm Beach podem ser esclarecidas pelo telefone (561) 838-5454.

Em Miami a restrição começou no sábado (12) e impede aglomerações de pessoas em bares e restaurantes entre a meia-noite e 6 da manhã.

Apesar de a aplicação de multas em dinheiro e outras penalidades terem sido proibidas pelo governador Ron DeSantis, a prefeita do condado de Miami-Dade, Daniella Levine Cava, disse que os policiais podem emitir citações que poderão ser revertidas em multas mais tarde.

Em comunicado as autoridades municipais informaram que empresas e indivíduos estão sujeitos a “ações coercitivas”.

A proposta de reinstaurar o toque de recolher foi apresentada pelo comissário Joe Carollo, que representa o Distrito 3, que inclui Little Havana e West Brickell e vale por tempo indeterminado até que uma segunda ordem seja expedida.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo