Histórico

Cinco contadores do sul da Flórida acusados de fazer declarações de renda falsas

Os acusados mentiam nos retornos das declarações para aumentar seus lucros

Cinco preparadores de retorno de imposto de renda do sul da Flórida tiveram seus escritórios fechados depois de terem sido acusados pelas autoridades federais de mentir nas devoluções de imposto de renda com o objetivo de aumentar o valor a receber dos clientes — e seus honorários cobrados.

Os acusados são Jayvon Copeland, Kisha Andrews, James Daniels, Aundrea Luc e Brandon Johnson.

Todos vivem nos condados de Miami-Dade e Broward.

De acordo com as autoridades, desde 2008, pelo menos, o grupo intencionalmente subestimava as obrigações tributárias de clientes ao adicionar restituições indevidas. Eles também usavam identidades roubadas para preencher restituições de imposto de renda fraudulentas, inclusive uma preparada em nome de um homem que está cumprindo pena de prisão perpétua.

Para aumentar as restituições de impostos e cobrar taxas mais elevadas, de acordo com autoridades federais, eles listavam créditos tributários falsos de compradores de casa pela primeira vez, despesas comerciais falsas, despesas de educação falsas e inventavam retenções de renda ou valores na fonte.

Eles trabalhavam através de uma rede de empresas de preparação de imposto de renda que incluíam Tax Specialist LLC, Taxes in Miramar LLC e Tax Masters of Miami Gardens.

Para ajudar a esconder seus delitos, as autoridades federais disseram que o grupo costumava usar números falsos de identificação para as empresas e os preparadores de imposto de renda que trabalhavam lá.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo