Histórico

Cinema – Outubro começa cheio de novidades

Os fãs de cinema têm muitas opções para o início do outono

Como sempre, não faltam atrações para os aficionados de comédia, suspense, romance e documentário. As telas mostram filmes para todos os tipos de espectadores. Com certeza, você encontrará aqui a diversão que procura para passar duas horas longe dos problemas do mundo.

Frankenweenie

A comédia de Tim Burton lembra Frankenstein, o clássico do horror. O jovem Victor realiza um experimento científico para ressuscitar Sparky, seu querido cão. Aí, ele encara situações inusitadas, algumas vezes monstruosas, nesta aventura. O elenco tem Winona Ryder, Catherine O’Hara, Martin Short, Martin Landau e outros.

Wuthering Heights

Nesta adaptação do romance clássico de Emily Bronte, a diretora Andrea Arnold conta a história de um menino pobre de origem desconhecida que é adotado pela família Earnshaw, onde desenvolve um intenso relacionamento com a jovem irmã adotiva, Cathy. No elenco,: Kaya Scodelario, James Howson, Solomon Glave e Shannon Beer, entre outros.

The House I Live In

Eugene Jarecki dirige o documentário mostrando várias facetas do sistema de justiça criminal americano do traficante ao agente de narcóticos, do preso ao juiz federal sob um olhar penetrante dentro deste sistema, revelando as profundas implicações da política de drogas dos EUA sobre os direitos humanos. Nannie Jeter e David Simon estão no elenco.

The Paperboy

Um repórter retorna à sua cidade natal na Flórida para investigar um caso envolvendo um preso que está no corredor da morte. Matthew McConaughey, Nicole Kidman, John Cusack, Zac Efron estão no elenco deste filme dirigido por Lee Daniels.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo