Histórico

Cinema – Semana do Columbus Day tem novidades

Muitas estreias estão programadas para a sexta-feira, 12 de outubro

Comédias, dramas, filmes de ação e de horror estão nas telas dos cinemas a partir desta sexta-feira, com destaque para os filmes que mesclam comédia com drama, crime e até mesmo ficção científica. Confira aqui quais são as novidades desta semana.

Argo

O filme dirigido por Bem Affleck, que tem o próprio ator no papel principal conta uma história real que foi omitida pelo órgão de inteligência dos EUA. No momento em que a revolução alcançou um ponto de ebulição, um especialista da CIA bolou um arriscado plano para libertar seis americanos que se abrigaram na casa do embaixador canadense. O elenco tem ainda Bryan Cranston, John Goodman e Alan Arkin, entre outros.

Sinister

Ethan Hawke, Juliet Rylance, James Ransone, Fred Dalton Thompson são os principais atores deste filme de horror dirigido por Scott Derrickson. Uma filmagem encontrada ajuda um novelista a desvendar um crime de verdade e saber como e porque uma família foi assassinada em sua nova casa, embora sua descoberta coloque toda sua família no caminho de uma entidade sobrenatural.

Here Comes the Boom

Comédia com Kevin James, Salma Hayek, Henry Winkler e Greg Germann nos papéis de destaque. O diretor Frank Coraci mostra como o personagem de Kevin James, um professor de Biologia da escola secundária, tenta tornar-se um bem sucedido lutador de artes marciais num esforço para arrecadar dinheiro para evitar que as atividades extracurriculares sejam cortadas da escola, que é carente de recursos.

Seven Psychopaths

O diretor Martin McDonagh tenta mesclar comédia com crime neste filme que narra a história de um roteirista que em baixa que se envolve sem querer com o submundo do crime de Los Angeles depois que seu desastrado amigo seqüestra a queridinha do gangster Shih Tzu. O elenco é de primeira e inclui: Colin Farrell, Woody Harrelson, Sam Rockwell e Christopher Walken.

Smashed (2012) – `limited`

Neste misto de comédia e drama, um casal que mantém seus laços com o amor mútuo à bebida alcoólica vê o relacionamento deles entrar em cheque depois que a esposa decide ficar sóbria. James Ponsoldt dirige este filme, estrelado por Mary Elizabeth Winstead, Aaron Paul, Octavia Spencer e Nick Offerman, entre outros.

Atlas Shrugged: Part II

Drama, mistério e ficção científica se fundem nesta obra do diretor John Putch e estrelado por Samantha Mathis, Jason Beghe, Esai Morales e Patrick Fabian. Com a economia global à beira do colapso, Dagny Taggart descobre o que pode ser a poderosa resposta à crescente crise de energia e corre contra o tempo para evitar que o motor do mundo pare de funcionar definitivamente.

War of the Buttons

Filme de aventura para toda a família. Numa França ocupada, Lebrac lidera uma brincadeira de Guerra entre duas gangs rivais de crianças, mas seus sentimentos por Violette, uma garota judia que corre o risco de ser descoberta pelos nazistas, encoraja Lebrac a enfrentar a realidade do que está acontecendo em torno dela. Direção de Christophe Barratier, com Laetitia Casta, Guillaume Canet, Jean Texier e Ilona Bachelier no elenco.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo