Espetáculo

Cirque du Soleil anuncia o espetáculo ‘Volta’ em Miami a partir do dia 15 de dezembro

Circo mais famoso do mundo conta com brasileiros entre os principais artistas do elenco

O espetáculo ‘Volta’ chega a Miami no dia 15 de dezembro
O espetáculo ‘Volta’ chega a Miami no dia 15 de dezembro

O Cirque du Soleil anunciou, na última semana, que a nova produção do circo vai chegar a Miami no dia 15 de dezembro. O espetáculo ‘Volta’ –  escrito e dirigido por Bastien Alexandre e tendo Jean Guibert como diretor criativo – será o primeiro local fora do Canadá (país de origem do grupo) a estrear o espetáculo.

O grupo M83 levará aos palcos sua apresentação futurista pela primeira vez. O nome ‘Volta’ se refere à mudança nas emoções e ideias do mundo da poesia. É um show marcado pela energia e movimento. Diversos brasileiros fazem parte do elenco.

“Volta é uma história de transformação, que fala sobre a liberdade de escolha. O espetáculo é inspirado no espírito aventureiro que alimenta a cultura e os esportes será refletido nos números apresentados pelos artistas”, definiu o grupo em comunicado.

O espetáculo será apresentado nas imediações do Hard Rock Stadium – 347 Don Shula Dr, Miami Gardens, FL 33056 – e os ingressos já podem ser adquiridos pelo endereço eletrônico www.cirquedusoleil.com/volta.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo