Espetáculo

Cirque du Soleil apresenta o espetáculo no gelo ‘Crystal’ em Miami

Apresentações acontecem entre 13 e 16 de dezembro no American Airlines Arena

Crystal by Cirque du Soleil
Crystal by Cirque du Soleil

O grande sucesso do Cirque du Soleil ‘Crystal’, um espetáculo no gelo, chega a Miami para uma curta temporada nos dias 13, 14, 15 e 16 no American Airlines Arena. Crystal explora os limites artísticos no gelo pela primeira vez nos 34 anos de história da empresa circense.

No espetáculo, ginastas e patinadores executam acrobacias no gelo e no ar, combinando múltiplas disciplinas do esporte para uma experiência única. Patinação sincronizada, freestyles e patinação extrema são apresentadas junto com acrobacias tradicionais de circo, como o trapézio e mão a mão.

“Esta produção única ultrapassa os limites do desempenho, combinando incríveis números de patinação e acrobacias, que desafiam a imaginação do público”, informa um comunicado do circo.

O resultado é um show repleto de adrenalina para toda a família que ultrapassa os limites e supera todas as expectativas.

“Crystal, a personagem principal, estará em busca de sua confiança, liberdade e bravura enquanto mergulha em sua própria imaginação, e conta com a ajuda do público em sua jornada”.

O espetáculo no gelo é a 42ª produção original do Cirque du Soleil desde 1984. A empresa já trouxe o encanto para mais de 180 milhões de espectadores em mais de 450 cidades em seis continentes. O Cirque du Soleil tem mais de 4.000 funcionários, incluindo 1.300 artistas de 50 países diferentes.

Serviço:

Cirque du Soleil Crystal
Data: de 13 a 16 de dezembro
Horário: variados
Local: American Airlines Arena – 601 Biscayne Blvd, Miami, FL 33132
Evento: espetáculo no gelo do maior circo de acrobatas do mundo.
Mais informações: www.cirquedusoleil.com/crystal.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo