Espetáculo

Cirque du Soleil retorna a Miami com ‘Kurios’ em dezembro e janeiro

Espetáculo estreia no dia 10 de dezembro nas proximidades do Hard Rock Stadium

Escrito e dirigido por Michel Laprise, Kurios é um mundo fantástico de luzes e cores em que tudo é possível
Escrito e dirigido por Michel Laprise, Kurios é um mundo fantástico de luzes e cores em que tudo é possível

O grupo circense mais querido do mundo, o Cirque du Soleil, volta a Miami para apresentar o espetáculo “Kurios – Cabinet of Curiosities”, de 10 dezembro a 29 de janeiro em um local próximo ao Hard Rock Stadium – 347 Don Shula Dr, Miami Gardens, FL 33056, USA.

Escrito e dirigido por Michel Laprise, Kurios é um mundo fantástico de luzes e cores em que tudo é possível. Neste reino estabelecido na segunda metade do século XIX, a realidade se transforma completamente, à medida que o público observa. O nome do show refere-se aos personagens humildes e estranhos que habitam o gabinete do pesquisador de curiosidades.

O autor do espetáculo, Michel Laprise, já trabalhou como ator, diretor e produtor artístico antes de chegar ao Cirque du Soleil em 2000. Na companhia, Michel passou cinco anos como diretor de elenco e foi promovido a designer de eventos especiais.

O espetáculo estreou no Canadá em 2014 e tem feito sucesso por onde passa.  Ingressos podem ser adquiridos pelo site cirquedusoleil.com/kurios or pelo telefone 1-877-9 CIRQUE (1-877-924-7783). Preços variam entre $39-$160.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo