Histórico

Cirurgia ajuda mulheres com desconforto mensal

Dr. Daniel Levin
Dr. Daniel Levin

Todos os meses o ciclo menstrual de algumas mulheres representam mais do que um período normal de desconforto. Não é raro encontrar casos em que intenso sangramento faz com que mulheres tenham que abdicar dos afazeres diários e procurar ajuda médica. O ginecologista Daniel Levin, que agora também atende a comunidade brasileira em Aventura, garante que o desconforto pode ser resolvido com uma pequena cirurgia feita ali mesmo no consultório.

Chamada de endometrial ablation a técnica visa limpar as camadas do útero e impedir que a paciente tenha o mesmo desconforto outras vezes. A cirurgia dura menos de uma hora e a anestesia pode ser local. Além dessa técnica, o médico Daniel Levin, também oferece uma série de outros serviços a comunidade brasileira.

À frente da clínica Levin’s Women’s Health, o médico que é formado na Áustria e completou residência médica em Chicago, tem ajudado centenas de mulheres a passar pelas fases de pré-natal até menopausa com mais informação e segurança.

Ele lembra que com a vida corrida entre família e trabalho, as mulheres têm pouco tempo para cuidar da própria saúde e bem estar. Para facilitar o acesso aos cuidados que as brasileiras necessitam, a clínica possui funcionários que falam português.

Entre os vários serviços oferecidos pela clínica Levin’s Women’s Health estão: obstetrícia, aplicação de botox, mesoterapia sem agulhas, terapia hormonal, tratamento de pele e reconstrução vaginal.

Serviço

Levin’s Women’s Health & Wellness Center
Local: 12550 Biscayne Boulevard, Suite 604, North Miami
Contato: (305)981.0231 ou
www.drlevinobgyn.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo