Histórico

Cirurgia de estética íntima ajuda a elevar autoestima feminina

Estética vaginal, terapia hormonal e botox são alguns dos serviços oferecidos por clínica de Miami

DA REDAÇÃO

Dr. Daniel Levin

Dr. Daniel Levin

Muitas mulheres não sabem que um incômodo íntimo mais comum do que se pensa pode ser resolvido com uma pequena cirurgia. Existem tratamentos para rejuvenescimento vaginal e correção da estética genital. A cirurgia para a redução dos grandes lábios, a labioplastia, é simples indicada para pacientes que apresentam aumento ou excesso de pele e flacidez nos grandes lábios vaginais. Já a vaginoplastia é um procedimento cirúrgico para reconstituição da anatomia vulvo-vaginal e visa ajudar mulheres que sofreram algum tipo de alteração vaginal.

O médico ginecologista e obstetra, Daniel Levin, realiza esse tipo de cirurgia em sua clínica Levin’s Women’s Health localizada em Miami (12550 Biscayne Blvd. Suite 604, North Miami, 33181). A clínica aceita a maior parte dos seguros médicos e oferece atendimento em português.

“Estética vaginal é um procedimento muito pessoal. Cada mulher tem de ser avaliada individualmente para que seja identificado o tipo de tratamento, para avaliar se será labioplastia ou vaginoplastia. Isso depende do que melhor atenda às suas necessidades individuais”, explica o médico. Ele acrescenta que esse tipo de cirurgia é um assunto muito íntimo e, por isso, tem que de ser personalizado. “Existem diferentes abordagens para reconstruir ou melhorar a função de uma determinada parte do corpo ou um tratamento puramente estético para melhorar a aparência percebida pessoalmente”, disse.

Na área estética, a clínica oferece também serviços de botox e preenchimento, mesoterapia sem agulha e peeling.

Levin acredita que todos esses procedimentos elevam a autoestima feminina que é fundamental para o bem-estar da mulher. “Oferecemos tratamento personalizado em todas as áreas da vida de uma mulher. Temos procedimentos para todas as fases de sua vida, desde a adolescência até a pós- menopausa, incluindo obstetrícia , serviços ginecológicos e de infertilidade, bem como intervenções estéticas em consultório e produtos de bem-estar.

Ginecologia e obstetrícia
A clínica também oferece todos os exames ginecológicos, tratamentos de reposição hormonal e contra a infertilidade, inserção e remoção de DIU, tratamentos contra endometriose, tratamento para sangramento menstrual intenso, entre outros procedimentos.

Além dos procedimentos ginecológicos Dr. Levin também é especializado em obstetrícia. Ele oferece assistência pré-natal completa, desde a concepção até o nascimento do bebê para garantir que a gravidez seja o mais tranquila possível. sua gravidez vai tão bem quanto possível. Ultrassom em 3D e 4D também estão entre os serviços oferecidos.

Os leitores do AcheiUSA que fizerem a intervenção com botox, na compra de 30 unidades, receberão cinco unidades gratuitamente. O telefone de contato da clínica é: (305) 981-0231.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo