Histórico

Clauduarte Sá nos palcos de Miami e Palm Beach

Shows do artista baiano marcam o lançamento do quinto CD

Os fãs de Clauduarte Sá terão a oportunidade de acompanhar, em abril, dois shows do músico: ele está lançando o seu quinto CD e vai se apresentar no Boteco (em Miami) e no Nostalgia’s Cafe (em Boca Raton), nos dias 10 e 11 de abril, respectivamente. ‘Bossa Rural 2’ mistura samba, bossa nova, baião e jazz.

Considerado um dos principais artistas da comunidade no sul da Flórida, Clauduarte Sá vem conduzindo a carreira se espelhando em dois grandes ídolos: Tom Jobim e Luiz Gonzaga. Por isso, o artista não abandonou a temática bem brasileira em suas canções. No CD, produzido aqui mesmo em Pompano Beach em estúdio próprio, o BrazBeat, todas as músicas são de autoria de Clauduarte. Ele, porém, contou em várias faixas com a parceria de amigos, como Toco do Pandeiro, Nando Vasquez (contrabaixo), João Serra (keyboard), Danúzio Lima (flauta) e a irmã Cida Andrade (vocal).

Para adquirir o novo CD, os interessados podem entrar em contato com o próprio artista, pelo telefone (754) 235-0507 ou através do e-mail clauduartesa@gmail.com. A seguir, as datas e horários dos shows de lançamento de ‘Bossa Rural 2’.

10 de abril (quinta-feira)
Boteco Brazilian Bar
916 NE 79th Street – Miami
8 pm
11 de abril (sexta-feira)
Nostalgia’s Cafe
291 SE Mizner Boulevard – Boca Raton
7 pm

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo