Comunidade Turismo

Clearwater Beach (FL) é nomeada pela terceira vez como a melhor praia dos EUA

Viajantes do TripAdvisor elegeram Baia do Sancho, em Fernando de Noronha, como a melhor do mundo

Clearwater ficou em primeiro lugar no ranking
Clearwater ficou em primeiro lugar no ranking

A Flórida mais uma vez está no topo com as praias mais belas dos Estados Unidos e não dá para negar que Clearwater Beach é uma das preferidas. Pelo segundo ano consecutivo (2018 e 2019) e pela terceira vez (2016), a praia de águas transparentes localizada na região Oeste da Flórida foi eleita pelos viajantes do site de turismo TripAdvisor.

A Flórida tem sete das 10 melhores praias dos EUA e 10 na lista de 25 melhores. Entre elas estão Panama City Beach (3), seguida por St. Pete Beach, Pensacola Beach e Siesta Beach, vencedora em 2017. St. Augustine Beach e Fort Lauderdale Beach também figuram no ranking.  Navarre Beach está na 12ª posição, South Beach na 14ª e Hollywood Beach na 15ª posição.

Este é o sétimo ano de divulgação do ranking e o quinto em que uma praia da Flórida é a campeã.

A melhor praia do mundo é a Baia do Sancho, em Fernando de Noronha, Brasil, seguida por Varadero Beach, em Cuba, Eagle Beach, Aruba, La Concha na Espanha e Grace Bay nas ilhas Turcas e Caicos. No ranking mundial, Clearwater ocupa a sexta posição.

Sobre Clearwater

Os melhores destinos litorâneos foram escolhidos pelos seguidores do site no ano de 2018 e é baseado na quantidade de reviews obtidos pelo TripAdvisor. Os viajantes disseram que a praia é “bonita, de areias brancas e águas claras e calmas”.

Além da bela praia, Clearwater oferece diversas opções de restaurantes e shoppings e tem um extenso calçadão para passear e admirar a beleza do local.

De acordo com o site “Dicas da Flórida”, Clearwater é uma cidade ainda pouco explorada pelos turistas. A cidade fica a um pouco mais de uma hora de Orlando e é perfeita para fazer um bate e volta ou para passar um final de semana por lá. A cidade também é conhecida por ter um belo pôr do sol e que pode ser visto dos píeres que ficam espalhados pela praia.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo