Histórico

Clínica de Futebol do Zico em Orlando será em agosto

Zico

A Clínica Anual de Futebol do Zico no ESPN Wide World of Sports acontecerá em agosto de 2013. Jogadores individuais e equipes (meninos e meninas de 6 a 18 anos) serão treinados pelo Zico e seus treinadores, incluindo ex-jogadores profissionais e treinadores de futebol em atividade com vasta experiência.

Os participantes terão a oportunidade de melhorar suas habilidades, o seu conhecimento sobre o futebol brasileiro e sua maneira de jogar e treinar. Também estarão preparados para enfrentar os desafios de competições futuras.

“Qualquer oportunidade de ter um impacto sobre um jovem jogador de futebol é um privilégio. Não há outro lugar no mundo melhor do que Walt Disney World ® para atrair a nova geração de jogadores de futebol. A ESPN Wide World of Sports é um belo complexo e o lugar perfeito para a Clínica de Futebol do Zico, onde os jogadores vão aprender a jogar do jeito ‘brasileiro’. Estou muito animado com esta oportunidade “. – Zico

Em agosto, quem for conhecer os parques da Disney terão a chance de um bolão com um dos jogadores de futebol mais queridos do Brasil. Mais informações sobre a clínica do Zico pelos website www.olivetreetours.net/pt-br/tour/clinica-do-zico-no-disney-espn-wide-world-of-sports/ e www.zicosoccercamp.com/disney-soccer-camp.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo