Histórico

Clínica Legal, no dia 29 de outubro

No dia 29 de outubro a comunidade terá mais um programa de apoio, através da Clínica Legal, que disponibilizará consultas gratuitas com advogados. A iniciativa é do BBG-Brazilian Business Group em parceria com advogados locais, que prestarão orientações aos brasileiros em várias áreas do direito.

O programa beneficiará especialmente aqueles que têm pendências legais e precisam de informações específicas para as providências corretas e adequadas a cada caso. A advogada Ingrid Domingues McConville abre o programa de consultas atendendo na área de Imigração.

Sobre o programa

O programa Clínica Legal é um uma parceria entre o BBG e advogados voluntários com o objetivo apenas de orientar a comunidade brasileira sobre as implicações das infrações e demais delitos, bem como procedimentos e aspectos legais de questões de qualquer natureza que envolvam a Justiça.

Sobre a advogada

Ingrid Domingues McConville é advogada brasileira com larga experiência na área de imigração. Possui bacharelado pela Universidade de Miami e graduou-se em Direito pelo Clevand Marshall College of Law em Ohio.

Lançamento

Quando: 29 de outubro de 2011 – sábado
Onde: JCC – Jewish Community Center de Boca Raton
Endereço: 21050 Ruth and Baron Colleman
Horário: 10h00 às 11h00
Informações ligue: 1-855-224-7577.
Email: info@brazilianbusinessgroup.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo