Negócios

Cobertura em Miami Beach é vendida por $10,2 milhões e bate recorde do ano

Mercado imobiliário comemora crescimento de vendas de apartamentos de luxo

Cobertura em Miami foi vendida por 10 milhões
Cobertura em Miami foi vendida por 10 milhões

DA REDAÇÃO – O mercado imobiliário de Miami Beach vai muito bem, obrigado. Noventa e dois apartamentos custando mais de $1 milhão foram vendidos no Condado de Miami-Dade em março de 2017, um crescimento de 31% em relação ao mesmo período do ano passado.

Na última semana, por exemplo, foi vendida uma cobertura no W Hotel and Residences na 2201 Collins Ave. por $10,2 milhões. É o apartamento mais caro vendido no Condado de Miami-Dade em 2017, segundo a empresa de real state, Compass.

A cobertura tem 270 metros quadrados de área interna – três banheiros, três quartos, sala e cozinha, mais 65 m2 de área externa, além de um terraço (roof top) com vista privilegiada, piscina e banheira de hidromassagem.

A propriedade foi listada inicialmente por $15 milhões em novembro do ano passado, o preço foi reduzido para $13 milhões e reduzido para o preço atual no mês passado.

O nome do comprador não foi divulgado. “É um imóvel difícil de dar preço por ser numa localidade única e com um terraço maravilhoso em que é possível ter uma vista de Miami da piscina”, comentou Farid Moussallem, que representou o comprador da cobertura.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo