Cobertura em Miami Beach é vendida por $10,2 milhões e bate recorde do ano

Mercado imobiliário comemora crescimento de vendas de apartamentos de luxo

0
5596
Cobertura em Miami foi vendida por 10 milhões
Cobertura em Miami foi vendida por 10 milhões

DA REDAÇÃO – O mercado imobiliário de Miami Beach vai muito bem, obrigado. Noventa e dois apartamentos custando mais de $1 milhão foram vendidos no Condado de Miami-Dade em março de 2017, um crescimento de 31% em relação ao mesmo período do ano passado.

Na última semana, por exemplo, foi vendida uma cobertura no W Hotel and Residences na 2201 Collins Ave. por $10,2 milhões. É o apartamento mais caro vendido no Condado de Miami-Dade em 2017, segundo a empresa de real state, Compass.

A cobertura tem 270 metros quadrados de área interna – três banheiros, três quartos, sala e cozinha, mais 65 m2 de área externa, além de um terraço (roof top) com vista privilegiada, piscina e banheira de hidromassagem.

A propriedade foi listada inicialmente por $15 milhões em novembro do ano passado, o preço foi reduzido para $13 milhões e reduzido para o preço atual no mês passado.

O nome do comprador não foi divulgado. “É um imóvel difícil de dar preço por ser numa localidade única e com um terraço maravilhoso em que é possível ter uma vista de Miami da piscina”, comentou Farid Moussallem, que representou o comprador da cobertura.

Previous articleFinal de semana de campeões
Next articleComo criar um look com item oversized
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.