Negócios

Colômbia lidera países em busca de imóveis em Miami

O Sul da Flórida está entre os 5 maiores mercados de compradores de casas nas seis maiores regiões do mundo; Brasil cai para 5º posição

Colômbia lidera lista de países que buscam imóveis em MIA
Colômbia lidera lista de países que buscam imóveis em MIA

Consumidores colombianos resgistraram o maior número de buscas de imóveis em fevereiro deste ano, segundo a Miami Association of Realtors (MIAMI). O Sul da Flórida continua sendo o mercado americano mais pesquisado pelos consumidores internacionais e um dos cinco principais mercados para compradores de imóveis, segundo dados de fevereiro.

A Colômbia registrou 13,7% nas buscas internacionais no site da MiamiRealtors.com, posição ocupada pelo Brasil por várias vezes em anos anteriores.

No passado, a Colômbia tinha 9% de participação em todas as compras internacionais na região. A Argentina, 15%, e a Venezuela, 11%, lideravam a tabela.

Miami, Fort Lauderdale e West Palm Beach lideram a lista de regiões mais pesquisadas internacionalmente por compradores de imóveis nos EUA, segundo dados da Realtor.com em fevereiro deste ano. O Sul da Flórida tem se classificado como um dos dois principais mercados dos EUA para a demanda imobiliária global.

Top 10 países visitando o MiamiRealtors.com em fevereio de 2018:
País / Compartilhamento de buscas internacionais
1. Colômbia / 13.7%
2. Venezuela / 11.5%
3. Canadá / 7.6%
4. Argentina / 5.5%
5. Brasil / 4.9%
6. Índia / 4.7%
7. Perú / 3.5%
8. Filipinas / 3.2%
9. México / 2.7%
10. República Dominicana / 2.6%

Para mais informações visite o site www.MiamiRealtors.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo