Histórico

Com 5.500 estudantes, a Cypress Bay High pode ser a maior do país

Uma high school de Weston serve na cantina o equivalente a uma brigada do Exército todas as tardes. Uma grande quantidade de classes portáteis juntam-se ao prédio principal e uma arena profissional de hockey foi o local escolhido para graduação. Esta é vida na Cypress Bay High School, com uma população de 5.500 alunos.

Esses números devem superar uma escola de Elizabeth High School, em New Jersey, que reúne 5.100 estudantes. O diretor da Cypress Bay, Charles Scott Neely, declarou: “Metade de vocês irão para universidades e colleges menores do esta high school”.

A cantina serve cerca de 1.500 chicken nuggets e mais de 450 pedaços de pizza diariamente. O Departamento de Educação recentemente enviou um formulário peindo uma lista de professores da Cypress Bay. Entretanto, somente havia espaço para 200 instrutores, e a escola possui mais de 350.

Esses números estão na contra-mão da tendência atual escolar, que é a de ter escolas menores, com menos alunos em salas de aula para melhor aproveitamento do ensino.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo